Midnight Club: LA

Midnight Club: LA

Um homem da Costa Leste se muda para Los Angeles. O personagem, conhecido apenas como "Player", assume um papel importante no jogo. Na introdução do jogo, ele está no telefone com um desconhecido, na época, Los Angeles Champ City, Booke, dizendo-lhe para se reunir em um restaurante fast-food chamado Express Carne Limited. Ele dá o protagonista a escolha de três carros, um para escolher, no início do jogo: um Nissan 240SX 1998, 1983 Volkswagen Golf GTI, ou 1988 Volkswagen Scirocco.
Uma vez que o jogador acumulou a reputação suficiente, ele ganha a habilidade de se tornar o Champ City e o campeão de cada tipo de carro. O primeiro que é oferecido está se tornando Champ City. Em um ponto no jogo, Karol chama o jogador dizendo que Booke está de volta como o Champ City. Booke, então, diz ao jogador que a raça de adversários regionais veem se eles podem correr contra ele. Depois que o jogador bate-nos, Booke chama dizendo que ele está impressionado, e para encontrá-lo no Hotel Standard para uma corrida que acaba sendo a corrida Champ City vs Booke e uma das últimas corridas no modo carreira. Quando o jogador ganha, o jogador não só se torna o Champ City, mas também de outras corridas do campeonato aberto, uma vez que o jogador ganha dos oponentes menores, os Champs de todas as cinco classes de veículos no desafio contra o jogador. Os personagens são Oswaldo, Julian, Lester, Pete, Marcel.
Depois que o jogador se torna o Champ City, Karol chama ele e tem uma proposta. Ele pede ao jogador para receber US$ 1 milhão de dólares para ajudar a coproprietária de suas duas garagens com ele para o seu negócio. Em troca, ele permite que o jogador tenha nada nas garagens de graça. Esta proposição também afeta a garagem do South Central, embora o jogo não mencione.
Após o personagem ter completado 100% em L.A., na versão PSP, um homem desconhecido de alguma forma atingiu o seu número de celular, e chama dizendo que quer encontrá-lo no Aeroporto Internacional de Los Angeles em "seu voo para Tóquio", então o personagem diz "Você está falando sobre o Midnight Club?" Após a chamada, a carreira de Tóquio e o mapa podem ser acessados em Midnight Club: L.A. Remix.


((•)) Ouça este post


Comentários

 
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade